sexta-feira, 22 de maio de 2015

Você cansou de sofrer?



concurso publico
Falar desse livro é como sair do tempo e entrar no único momento que importa. O agora, como Eckhart Tolle nos fala, é o único momento que existe e é através dele que conseguimos nos livrar de todo sofrimento. 

A verdade é que depois da leitura desse livro eu nunca mais fui a mesma. Consegui enxergar a vida como nunca havia imaginado enxergar. Descobri que nossos sofrimentos têm apenas uma única causa: o pensamento. Se assim não fosse, todos que passassem pelas mesmas situações reagiriam da mesma forma. Contudo, o que vemos é totalmente o oposto; o que parece muito complicado e difícil de enfrentar para uns, para outros não significa muito. Então, onde estaria a explicação para isso? Nada mais do que na forma como você constrói seus pensamentos.

Alguma vez você já conseguiu olhar em seu redor e nada pensar? Apenas observar? Até antes de conhecer esse livro eu também agia assim: para tudo tinha que criar conceitos e por vezes rótulos. Mas hoje, quando observo as pessoas, a natureza, enfim, tudo que me cerca, vejo a essência e a magnitude do ser. 

Porém, o maior benefício que tive dos ensinamentos desse grande homem, foi me libertar da influência perniciosa dos maus pensamentos, como consequência comecei a sentir uma imensa paz. É como se essa paz já existisse dentro de mim e só agora pude acessá-la. 

Acredito que nem um milhão de palavras poderiam descrever os benefícios que essa leitura me trouxe. Por isso, peço que tomem conhecimento dessa fantástica forma de ver o mundo e a si mesmo. 

Leia hoje, leia agora!

O que achou desse livro? Deixe seus comentários!

Amazon
http://bit.ly/1dtS8SW Português

Nenhum comentário:

Postar um comentário